Please note ThinkMarkets does not provide CFD services to residents of the US.

ThinkMarkets lança novo produto de copy trading: ThinkCopy

09/06/2023
ThinkMarkets lança novo produto de copy trading: ThinkCopy ThinkMarkets lança novo produto de copy trading: ThinkCopy
ThinkMarkets lança novo produto de copy trading: ThinkCopy

A ThinkMarkets tem o prazer de anunciar que lançaremos o ThinkCopy, nossa própria plataforma de copy trading.

Com o ThinkCopy, os clientes terão acesso a milhares de traders experientes e poderão configurar ordens de cópia automática por meio de um sólido aplicativo móvel.

O aplicativo oferece uma interface fácil de usar com recursos convenientes, como a capacidade de filtrar traders usando critérios específicos, alocar fundos para os traders selecionados e utilizar ferramentas de gerenciamento de risco. Além disso, os clientes podem fazer parte de uma comunidade global de indivíduos com ideias semelhantes para discutir estratégias de negociação e receber perspectivas de mercado.

Faizan Anees, co-CEO e co-fundador da ThinkMarkets, compartilhou seus pensamentos sobre o anúncio: "O copy trading é muito popular entre os clientes que estão começando sua jornada no trading. O ThinkCopy oferece a possibilidade de seguir e copiar traders experientes por meio de nosso aplicativo móvel dedicado. Os clientes terão a capacidade de ver o desempenho dos melhores traders, alocar fundos e configurar negociações de cópia automática."

A equipe da ThinkMarkets teve um ano agitado em 2023. O ThinkCopy é a mais recente iniciativa da empresa após sua contínua expansão na região da Ásia-Pacífico, o lançamento do serviço PAMM e a adição do ThinkTrader Gym à nossa premiada plataforma de negociação, o ThinkTrader. Tudo isso está alinhado com nossa missão de nos tornarmos a principal plataforma de negociação global. Siga nossas redes sociais para se manter atualizado sobre as últimas novidades e notícias da ThinkMarkets.
Any opinions, news, research, analyses, prices or other information contained on this website is provided as general market commentary and does not constitute investment advice. ThinkMarkets will not accept liability for any loss or damage including, without limitation, to any loss of profit which may arise directly or indirectly from use of or reliance on such information.